Secretaria de Turismo destaca programação deste fim de semana

Publicado em 18/12/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

 

 

A Secretaria Municipal de Turismo, que está promovendo a Terceira Edição de “A Fronteira na Magia do Natal”, informa à população que as atividades que seriam realizadas nesta sexta-feira (18) foram transferidas em virtude do mau tempo.

Desta forma, no sábado (19), o Grupo Tchê Chaleira irá realizar um show, na Praça General Osório, a partir das 21h, e no domingo a festa terá início às 17h, com mateada e apresentação da fanfarra do 7º RC Mec, além da presença do grupo Festa do Samba, Grupo Marcas do Sul, da Cantora Mirim Maria Alice e da Oficina de Música Cristiano Cesarino.  Também no domingo, a partir das 21h, um grande show com o músico, intérprete e compositor gaúcho Marcello Caminha integra a programação, além do encerramento da noite com a Banda Leblon.

Na segunda-feira (21), diversas atrações e apresentações locais encerrarão as atividades da Terceira Edição de “A Fronteira na Magia do Natal”.

O evento “A Fronteira na Magia do Natal” conta com o apoio do SESC, Super 300, Siñeriz Free Shop, Casa Verde, e todos os dias de programação, a partir das 21h, a festa fica ainda mais animada com a chegada do Papai Noel. Participe!

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.