Prefeito realiza entrega de títulos de posse de terrenos para 14 famílias da Vila João Duarte

Publicado em 25/12/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na tarde da última quinta-feira (17), o Prefeito Municipal Glauber Lima procedeu à assinatura dos Contratos de Concessão de Direito Real de Uso aos moradores da Vila João Souto Duarte, do Bairro Prado.

Na abertura da cerimônia, o Secretário Municipal de Habitação, Luis Claudio Quevedo, referiu-se ao histórico do processo de regularização fundiária dos moradores contemplados. Conforme ele, “foram diversas reuniões e trabalhos técnicos realizados pela equipe da secretaria que propiciaram a chegada deste momento que se transformou em uma enorme satisfação e alegria aos moradores. Ficamos extremamente satisfeitos em poder assegurar as famílias de forma plena esse direito e por estarmos cumprindo uma determinação do prefeito Glauber quando nos incumbiu essa responsabilidade”, concluiu.

O presidente da Associação de Moradores da Vila João Souto Duarte, Luis Orlei, parabenizou o executivo municipal pelo trabalho realizado e reconheceu a dedicação da equipe da Secretaria de Habitação.

Em sua manifestação o Prefeito Glauber Lima resgatou a luta pela regularização fundiária no país, que foi consolidada com o Estatuto da Cidade. “Nosso governo tem compromisso firmado com o tema que garante cidadania e dignidade às pessoas”. Além disso, Glauber também lembrou que através destes títulos de posse, os beneficiários poderão contrair financiamentos para compra de materiais de construção para reforma ou ampliação de suas residências ou mesmo buscar ingressar no Programa Minha Casa Minha Vida.

Participaram do ato de assinatura o Secretário de Administração, Fabricio Peres; o Secretário de Desenvolvimento, Carlos Eduardo Barroso; o Diretor Técnico da Secretaria de Habitação, Leandro Ferreira; e o representante do Cartório de Registro de Imóveis, Edmilson Mendes Rodrigues.

        



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.