Sucesso marca atividades da terceira edição do evento “A Fronteira na Magia do Natal”

Publicado em 21/12/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
 O fim de semana foi marcado por grandes apresentações artísticas na Praça General Osório, integrando as atividades da terceira edição do evento “A Fronteira na Magia do Natal”.

Promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, “A Fronteira na Magia do Natal”, contou, no sábado (19), com a apresentação do Musical Wolfgang, Banda Aliança Eterna, Coral do CAPS, e a grande atração da noite, Grupo Tchê Chaleira.

No segundo dia de apresentações, domingo, o grande público presente prestigiou uma grande mateada, a presença da fanfarra do 7º RCMec, grupo Festa do Samba e a apresentação da Oficina de Música Cristiano Cesarino. A noite contou, ainda, com o show do músico, intérprete e compositor gaúcho Marcello Caminha e da Banda Leblon.

Para esta segunda-feira (21), estão reservadas inúmeras atrações e apresentações locais encerrando as atividades desta terceira edição, a qual conta com o apoio do SESC, Super 300, Siñeriz Free Shop e Casa Verde. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.