Glauber e Edu reúnem com Defesa Civil do Estado e solicitam doações para famílias atingidas pela chuva

Publicado em 22/12/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 

Na tarde desta terça-feira (22), o Prefeito Glauber Lima e o vice-prefeito licenciado e Secretário de Estado, Edu Olivera, reuniram-se, em Porto Alegre, com o Ten. Cel. Everton Oltramari, Chefe da Casa Militar e Defesa Civil; e com o Chefe da Divisão de Apoio Técnico da instituição, Coronel Jarbas Trois de Avila.

 

Na oportunidade, o Prefeito expôs os prejuízos que as fortes chuvas provocaram na cidade, como alagamentos, interdição total e parcial de vias, queda de muros e residências. “Ao total, mais de 100 famílias foram atingidas por esta enxurrada, e 30 ficaram desalojadas, as quais foram abrigadas de forma emergencial nas escolas Maurício Cardoso e Cyrino Luiz de Azevedo”, explicou.

Frente a esta situação, Glauber demandou ao Estado auxílio emergencial à Defesa Civil através da destinação de kits dormitórios e cestas básicas para as famílias flageladas.

 

O Governo do Estado irá verificar a disponibilidade de viabilização desses kits à cidade.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.