Prefeitura informa horários dos serviços nas vésperas de Natal e Ano Novo

Publicado em 24/12/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Com os feriados de Natal e Ano Novo, alguns serviços da Prefeitura Municipal terão seu horário de funcionamento alterado. 

As Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e a sede da Secretaria Municipal de Saúde funcionarão em turno único, das 7h30min às 14h, nos dias 24 e 31. Nestas datas, não haverá atendimento no terceiro turno da UBS PAM. Os serviços de urgência e emergência serão atendidos pela Santa Casa de Misericórdia e o serviço Salvar Samu 192 funcionará normalmente.

 

Coleta de lixo 

O sistema de coleta de lixo será adiantado duas horas nos turnos da tarde e noite, sendo que a coleta da tarde que inicia normalmente às 14h, excepcionalmente dia 24 terá início ao meio dia. A coleta que inicia às 21h, por sua vez, iniciará às 19h. O mesmo sistema será adotado no dia 31 de dezembro.

Prefeitura

O Executivo em geral, excluindo serviços de urgência e emergência, terá seu turno reduzido nos dias 24 e 31, com horário de funcionamento das 7h30min às 12h.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.