Prefeito entrega maquinários novos às Secretarias de Agricultura e Obras

Publicado em 19/01/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Um caminhão-reboque para a Patrulha Agrícola e uma prancha para transporte de máquinas pesadas foram entregues hoje às Pastas

 

O Prefeito entregou na manhã de hoje maquinários novos às Secretarias de Agricultura e Obras. Um caminhão-reboque para a Patrulha Agrícola e uma prancha para transporte de máquinas pesadas, no valor aproximado de R$ 400 mil, foram entregues por Glauber Lima que destacou: “Temos realizado um enorme esforço para ampliar nossa frota. Nesta perspectiva, adquirimos novos ônibus, uma escavadeira hidráulica (que o município nunca teve), uma patrola e agora a prancha e o caminhão-reboque que serão fundamentais para otimizar nosso tempo de deslocamento do meio urbano e rural, assegurando uma maior  agilidade no serviço e menos desgaste dos tratores e maquinários pesados”.

O vereador Leandro Adílio (PT) e o presidente do Legislativo, vereador Itacir Soares(PT), também prestigiaram o ato que aconteceu na sede da Secretaria de  Obras.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.