Dae firma importante convênio com Dmae de Porto Alegre

Publicado em 20/01/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

 

De acordo com o Presidente da autarquia, o convênio visa implementar ações conjuntas na área do saneamento básico, uso racional dos recursos hídricos e meio amabiente.

 

 

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Livramento assinou, com o Departamento de Água e Esgotos de Porto Alegre um termo de cooperação técnica na manhã da última sexta-feira. O termo, celebrado na Capital, busca implementar ações conjuntas referentes ao saneamento básico e ao uso racional dos recursos hídricos e meio ambiente.  

O diretor-presidente do DAE, Juliano Inacio Vallejo, agradeceu ao diretor geral do Dmae, Elisandro Oliveira, a disponibilidade para a troca de conhecimentos: “Em novembro do ano passado estivemos aqui realizando benchmarking e levamos algumas ideias para o DAE; agora, após uma segunda visita e com a assinatura desse Termo de Cooperação, além do intercâmbio de informações sobre procedimentos e tecnologias, poderemos realizar planos de trabalho em conjunto, o que certamente enriquecerá as práticas de ambos os Departamentos”.  

Uma equipe técnica do DAE visitou ainda, no início da manhã, o laboratório de hidrômetros da Coordenação de Micromedição do Dmae para conhecer os sistemas de Telemetria de Grandes Consumidores do Departamento. 

 

Fotos: Cedidas-Dae

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.