Prefeitura e intendência abrem inscrições para o Concurso Rainha do Carnaval Binacional 2016

Publicado em 25/01/2016 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
A Prefeitura Municipal e a Intendência de Rivera informam a toda a comunidade da Fronteira da Paz que estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá a Rainha do Carnaval Binacional 2016.

As inscrições podem ser realizadas nas Secretarias de Turismo de Livramento (Casa de Cultura Ivo Caggiani - Duque de Caxias, n° 1783) e de Rivera (Intendência Departamental – Agraciada, n° 570). Podem participar do concurso meninas brasileiras e uruguaias de 18 a 30 anos.

Na próxima quinta-feira, dia 28, as candidatas passarão por uma entrevista que acontecerá a partir das 20h no Salão Nobre da Prefeitura.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo, Denise Toledo, o concurso acontecerá na próxima sexta-feira (29), a partir das 20h, no Largo Hugolino Andrade. As candidatas serão avaliadas nos seguintes quesitos: simpatia, beleza, desenvoltura e gingado. A vencedora terá faixa, flores, premiação e fantasias para as noites de Carnaval. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.