Supermercado Righi apresenta balanço da Campanha Troco Solidário ao Prefeito Glauber Lima

Publicado em 27/01/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Iniciativa beneficiou a Santa Casa com mais de R$46 mil em 2015

 

Nesta quarta-feira (27), o Prefeito Glauber Lima recebeu a visita dos representantes dos Supermercados Righi, Lucia e Antônio Righi, os quais apresentaram ao mandatário um histórico da evolução das arrecadações do supermercado através da Campanha Troco Solidário, que beneficia mensalmente a Santa Casa do município.

Em 2012, o supermercado foi pioneiro nesta iniciativa no município e vem superando os índices ano a ano. Somente em 2015, os supermercados arrecadaram, ao total, R$ 46.670,60 que foram entregues ao Prefeito Glauber Lima de forma simbólica. “Agradeço imensamente por essa iniciativa que muito contribui com a nossa Santa Casa”, destacou o mandatário.

O Diretor Antônio Righi desejou sucesso ao Prefeito e o parabenizou pela atitude corajosa de assumir o hospital. “Só quem viveu o período em que a Santa Casa esteve de portas fechadas é que sabe a importância que esse hospital tem para todos nós”, afirmou.

Em julho de 2015, o Prefeito Glauber Lima interviu na administração da Santa Casa tendo em vista o recebimento de um aviso de fechamento do hospital. Foi instituído um Conselho Gestor que é responsável pelo gerenciamento das atividades da instituição e, desde então, a Santa Casa tem contado com o apoio de várias forças vivas da sociedade, através do Comitê de Ajuda Humanitária e de ações como o Troco Solidário.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.