Prefeito em exercício recebe Comissão Organizadora da Campereada

Publicado em 01/02/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 

Na manhã desta segunda-feira (1°), o Prefeito em exercício, Itacir Soares, acompanhado de membros do Secretariado municipal, recebeu a visita do representante da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, José Vilmar de Medeiros, e do representante da Comissão Executiva da Campereada, Sérgio Munhoz, os quais apresentaram o cartaz de divulgação da 34ª Campereada Internacional. O evento acontecerá de 20 a 24 de abril. Segundo Sérgio Munhoz, a data foi antecipada atendendo a pedidos dos participantes, pois aliará o evento ao feriadão de Tiradentes.

O representante da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, José Vilmar, salientou ao Prefeito em exercício que o evento contará com a presença da Associação Brasileira de Motorhome “Estamos em Casa”, que trará ao município 40 veículos e promoverá a arrecadação de alimentos que serão destinados à Santa Casa.

Itacir Soares parabenizou aos coordenadores pela organização do evento e garantiu apoio tanto do Executivo quanto do Legislativo na realização da 34ª edição da Campereada Internacional.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.