Prefeito em exercício recebe visita de turma da Unipampa Campus Dom Pedrito

Publicado em 03/02/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 Na última terça-feira (02), o Prefeito em exercício, Itacir Soares, recebeu a visita de alunos da turma do terceiro semestre do Curso de Educação do Campo da Unipampa/Dom Pedrito.

A visita do grupo teve como objetivo conhecer as articulações territoriais que apoiam o desenvolvimento dos assentamentos. Na oportunidade, a turma também visitou as dependências das cooperativas Cooperforte e Coptec.

Esta é a segunda visita da turma ao município e a Itacir. De acordo com o Professor Universitário, Dalbianco Vinicius, “a formação educacional em contato permanente com a realidade social é um dos principais objetivos na formação educacional da Educação do Campo da UNIPAMPA - Dom Pedrito. Por este motivo, esta em tramitação a proposta de uma turma para o “Curso Superior em Licenciatura em Ciência da Natureza” da Lecampo  juntamente ao INCRA e a UNIPAMPA para a comunidade da região do município de Sant'Ana do Livramento, e esta possibilidade esta condicionada a tramitação do processo junto as entidades”, concluiu Vinicius.

O Prefeito Itacir agradeceu o apoio constante da Unipampa/Dom Pedrito, que sempre estão apoiando a “Educação do Campo” na cidade e região, proporcionando cursos de graduação e pós, com a finalidade de melhorar o ensino na comunidade rural.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.