Já está tudo pronto para o início do Carnaval Binacional 2016

Publicado em 05/02/2016 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

 

A Prefeitura e a Intendência trabalham nos ajustes finais para a realização do Carnaval Binacional 2016, que acontece neste fim de semana no Largo Hugolino Andrade.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo, Denise Toledo, as atividades iniciam neste sábado (06), a partir das 20h30min, com o desfile do Carnaval dos Bairros de Rivera. Às 21h, apresentam-se os Tizones de Ansina, seguidos da Escola de Samba Mocidade Alegre, Banda Leblon, Uganda Candombe, União da Vila e Os Acadêmicos. “Preparamos uma estrutura voltada para a segurança e, para isso, contamos com o apoio primordial da Brigada Militar e da Policía de Rivera. Temos certeza de que o evento será um sucesso e esperamos toda a comunidade santanense e riverense para que participem conosco deste Carnaval Binacional”, destacou Denise Toledo.

Trânsito

Visando à segurança dos pedestres e condutores, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana já interditou o Largo Hugolino Andrade e, durante os três dias de folia, a partir das 18h, fechará a Avenida Tamandaré – no trecho compreendido entre as Ruas Hugolino Andrade e Rua Rivadávia Corrêa – até o término das atividades.

Ônibus

O itinerário dos ônibus que realizam o transporte público neste Município sofrerá alterações em seu percurso original devido às interdições no Centro. Os ônibus das Empresas SOSAL, SÃO JORGE e FONSECA, seguem seu trajeto normal em direção ao Terminal, pela Rua Conde de Porto Alegre, sendo que ao se aproximarem do cruzamento com a Rua Uruguai, farão a conversão à direita indo em direção à Rua Rivadávia Corrêa, onde faz a conversão à esquerda indo em direção ao Terminal urbano, onde seguem seu trajeto normal. A linha KM 05 realizará o mesmo percurso.

As linhas Armour, Povinho e São Paulo, ao se direcionarem ao Bairro Centro, seguem seu trajeto normal até a Rua Conde de Porto Alegre, sendo que no cruzamento com a Rua Vasco Alves, faz a conversão à esquerda, onde ficará seu Terminal, no cruzamento entre as ruas Vasco Alves e Rua Hugolino Andrade, onde segue seu trajeto normal.

Confira a programação completa do Carnaval Binacional 2016

Sábado – 06/02

20h30min – Desfile Inicial do Carnaval dos Bairros

21h – Tizones de Ansina

21h45min – Mocidade

22h30min – Banda Leblon

23h30min – Uganda Candombe – Clarisa

0h15min – União da Vila

1h – Acadêmicos

Domingo – 07/02

21h – União da Vila

21h45min – Eterna Colombina

22h30min – Banda Leblon

23h30min – Kinsaya

0h15min – Tradição

1h – Mocidade

Segunda – 08/02

21h – Nación Guerrera de la Cuaró

21h45 – Império da Zona Sul

22h30min – Banda Leblon

23h30min – Kamunda

0h15min – Tradição

1h – Acadêmicos 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.