Prefeitura e Intendência convidam para o encerramento do Carnaval Binacional 2016 que acontecerá neste domingo, no Largo Hugolino Andrade

Publicado em 11/02/2016 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

 

Evento contará com apresentações das Escolas de Sambas Mocidade Alegre, Tradição e Acadêmicos e encerrará com a Banda Leblon

 

A Prefeitura e a Intendência convidam a comunidade da Fronteira para prestigiar a última noite do Carnaval Binacional 2016, que acontecerá neste domingo, dia 14, no Largo Hugolino Andrade.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo, Denise Toledo, as atividades iniciam às 21 horas, com a programação da terceira noite – segunda-feira -, que teve de ser transferida devido à previsão de chuva.

 

Programação:

Às 21 horas, apresentam-se a Nación Guerrera de La Cuaró, seguidos da Kamunda (às 21h30min), Escolas de Sambas Mocidade Alegre (às 22h), Tradição (22h30min) e Acadêmicos (23h), encerrando às 23h30min, com uma belíssima apresentação da Banda Leblon.

 

Denise Toledo também ratificou seu agradecimento aos parceiros que foram fundamentais para a realização desta grande festa popular, em especial ao apoio primordial da Brigada Militar e da Polícia de Rivera. “Em nome da Prefeitura de Livramento, agradeço a todos que nos auxiliaram na realização do Carnaval de 2016, que com certeza foi um sucesso. Aguardamos nossa comunidade de Livramento e Rivera para participar da terceira e última noite dessa bela festa”, destacou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.