Itacir Soares dá posse a nova servidora municipal

Publicado em 11/02/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Prefeito em exercício empossou psicóloga que havia sido nomeada em janeiro, através do Concurso Público realizado pelo Executivo

O Prefeito em exercício Itacir Soares, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Fabrício Peres, empossou na manhã de hoje - dia 11-, a nova servidora municipal, Flávia Calixto Pires.

A psicóloga - aprovada no grande Concurso Público Municipal realizado ano passado e nomeada em janeiro– irá compor o quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o Prefeito Itacir classificou a realização do Concurso Público e, agora, as nomeações “como um passo importante na Administração Municipal, pois qualifica ainda mais o serviço público, fundamental para a imensa maioria das pessoas, tornando-o cada vez mais eficiente no atendimento à comunidade”.

Foto: Jadir Pires - Ascom



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.