Prefeitura anuncia primeira creche com atendimento noturno do município

Publicado em 16/02/2016 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação
 INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO

 

Um dos setores que recebeu ações mais significativas do Governo Municipal é a educação. Após a reforma e ampliação de 17 escolas e o aumento de mais de 1000 novas vagas, agora, mais uma conquista pode ser vislumbrada pelos santanenses: a primeira creche com atendimento em horário noturno do município.

Segundo o Secretário de Educação, Mário Santanna, a Escola Municipal de Educação Infantil Fofolete fará este atendimento específico e o período de matrículas já está aberto. “Ofertaremos 40 vagas e as matrículas já podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Educação”, informou o secretário. O turno iniciará às 18h30min e se estenderá até as 22h30min.

Para o Prefeito Glauber Lima, esta iniciativa do Governo Municipal beneficia, especialmente, os pais ou responsáveis que trabalham ou estudam à noite. “A escola com atendimento noturno trará segurança e tranquilidade a muitas pessoas que precisavam deixar suas crianças com familiares ou vizinhos para realizar suas tarefas. Estamos muito satisfeitos em cumprir com mais uma melhoria que irá atingir de forma positiva nossa população e, acima de tudo, contribuir com o desenvolvimento das crianças através de atividades lúdicas em um ambiente qualificado”, exaltou o mandatário. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.