Diretor do DAE visita Agência Nacional de Águas e garante apoio para realização de evento internacional na Fronteira

Publicado em 16/02/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto
 

 

Recentemente, o Diretor Presidente do Departamento de Água e Esgoto, Juliano Vallejo, esteve em Brasília, onde visitou a Agência Nacional de Águas – ANA. Acompanhado da secretária executiva do PAC de Livramento, Viviane Maciel de Ávila, Juliano foi recebido pelo chefe de gabinete do diretor-presidente da ANA, Horácio Figueiredo.

Na oportunidade, os representantes da autarquia local solicitaram o apoio da agência na realização do evento internacional que acontecerá na Fronteira no mês de junho – mês do meio ambiente, organizado pelo DAE e que promoverá um debate sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. 

A Agência Nacional de Águas colocou-se à disposição para a realização de uma cooperação técnica permanente, através da indicação de especialista da ANA em assuntos relacionados ao Aquífero Guarani para ser um dos palestrantes no seminário internacional. Foram ofertados, ainda, treinamentos e cursos destinados aos servidores da autarquia santanense.

FOTO DIVULGAÇÃO/ASCOM

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.