Departamento de Água e Esgoto trabalha para restabelecer abastecimento de água na Vila Julieta

Publicado em 23/02/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto
  

O Departamento de Água e Esgoto está trabalhando desde as primeiras horas da manhã de hoje (23) na substituição de uma bomba que abastece a região da Vila Julieta e parte do bairro Prado.

Desde a noite de ontem, o Diretor-Presidente do DAE, Juliano Vallejo, acompanhado de uma equipe técnica, esteve no local verificando a possibilidade de realizar o trabalho naquele momento, “mas dada a complexidade e o risco da operação aos funcionários, optamos por iniciar o trabalho na manhã desta terça-feira”, afirmou Juliano.

Nesta manhã, o Diretor-Presidente Juliano Vallejo, acompanhou o trabalho de substituição da bomba que havia queimado e imediatamente disponibilizou um caminhão-pipa para auxiliar a população e atenuar a situação de desabastecimento. “Estamos com uma equipe mobilizada prestando todo o atendimento a esta demanda para que no menor prazo possível a conexão seja restabelecida. A nossa estimativa é de que até o fim da manhã o serviço esteja concluído”, destacou Juliano.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.