Promotor de Justiça palestra para professores das Escolas Municipais

Publicado em 25/02/2016 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação
Os professores das Escolas Municipais assistiram, na manhã desta quinta-feira (25), na Sala Cultural, a uma palestra com o Dr. Diego Corrêa de Barros, da Promotoria de Justiça Regional de Educação com sede na cidade de Uruguaiana. Também esteve presente o Secretário Municipal de Educação, Mario Santanna e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosemari Leite.

Os temas abordados foram bulliyng, os direitos e deveres da família, a segurança e a proteção de crianças e adolescentes e a responsabilidade dos pais na educação dos filhos.

Sobre a palestra, o Secretário Mario Santanna, salientou que o assunto despertou o interesse de todos. “Agradecemos muito ao Dr. Diego Corrêa por ter aceitado o nosso convite e ministrado essa palestra que esclareceu muitas dúvidas dos educadores”, frisou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.