Glauber Lima empossa novos Secretários

Publicado em 05/04/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Glauber Lima empossa novos Secretários


O Prefeito Glauber Lima empossou, na manhã desta terça-feira (05), os novos Secretários Municipais que ficarão à frente das Pastas do Turismo, Cultura, Serviços Urbanos, Administração, Obras, Educação e Desenvolvimento.

Rosélli Ribeiro Ortiz assumiu a Secretaria de Turismo; Viviane Maciel de Ávila, a Secretaria de Cultura; Rogério Machado, a Secretaria de Serviços Urbanos; Carlos Eduardo Barroso, a Secretaria de Administração; Silvia Carambula, a Secretaria de Obras; Lídia Maciel, a Secretaria de Educação; Victor Aseff, a Secretaria de Desenvolvimento.

Representando os Secretários nomeados, Silvia Carambula salientou que, assim como os demais, se sente pronta para assumir esse desafio. “É com muita satisfação que trabalho nesse Governo que está promovendo o desenvolvimento de nosso município”, destacou.

O Prefeito Glauber Lima relembrou as grandes conquistas do Governo, as quais ficarão registradas na história do município, e destacou a alta qualidade do quadro de Secretários. “Tenho certeza que continuarão desempenhando seu trabalho com afinco, avançando para além das políticas públicas que consolidamos nas Pastas”, frisou.

Também participaram do ato os Vereadores Jansen Nogueira (PT) e Gilbert Gisler – Xepa (PROS).



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.