DAE informa sobre conserto de redes de água

Publicado em 06/04/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

 

O Departamento de Água e Esgotos comunica aos residentes nas localidades: Centro (da Rua Duque de Caxias até a Rua Marques Pavão, abrangendo Av. João Goulart e demais ruas), bairro Fluminense e adjacências, que há interrupção no fornecimento de água, hoje, dia 06, em virtude de conserto de geral partido na Rua Conde de Porto Alegre, esquina Pedro Calheiro Costa.


Já aos residentes nas localidades: Colina dos Santos, Parque das Águas, Vila Julieta, Vila Santos, Divisa, parte da Av. Tamandaré, Rua Marechal Mallet e adjacências, o DAE informa que haverá interrupção no fornecimento de água, hoje, dia
06 de abril de 2016, desde as 13h, com previsão de retorno do fornecimento às 21h, em virtude de conserto de geral partido na Rua Marechal Mallet, em frente à garagem da Viação Fonseca.


A Autarquia agradece a compreensão de todos. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.