Prefeito recebe, dos Bombeiros, aprovação do Plano de Prevenção Contra Incêndio da área da Usina de Asfalto

Publicado em 14/04/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 
O Prefeito Glauber Lima reuniu-se, nesta manhã (14), com o Comandante do 10° Comando Regional de Bombeiros, Ten. Cel. Pedro Maron Burgel, que entregou ao mandatário, a aprovação do Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI, da área da Usina de Asfalto.

Segundo o Prefeito, “o PPCI é fundamental, pois, junto à vistoria que os bombeiros deverão realizar no local, após a execução desse plano por parte do Executivo, possibilita ao Departamento de Meio Ambiente (DEMA), emitir a Licença de Operação definitiva da Usina”.
Também participaram da reunião a Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Ana Paula Flores Péres; e o Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Alencastro Feippe Martins.
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.