Prefeito entrega novo mobiliário para a EMEI Dudu

Publicado em 14/04/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita


100 cadeiras e 25 mesas foram entregues pelo mandatário à Escola que foi totalmente reformada e ampliada em 2014

 

Nesta quinta-feira (14), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado da Secretária de Educação, Lídia Maciel, esteve na Escola Municipal de Educação Infantil Dudu, onde entregou novos mobiliários para o educandário.

A Diretora Marisa Severo agradeceu ao Prefeito Glauber todo o apoio que a Escola recebeu da atual administração. “A Dudu foi reformada, ampliada e agora todo seu mobiliário é novo. Obrigada por todas essas melhorias que só trazem benefícios para a nossa escola”, destacou.

A Secretária Municipal de Educação, Lídia Maciel, afirmou que este é um dia especial pois “mais uma vez a EMEI Dudu está sendo contemplada, dessa vez  com 100 cadeiras e 25 mesas, adequados à faixa etária dos alunos”.

O Prefeito Glauber Lima salientou que uma das prioridades de seu Governo é a Educação, com extraordinários avanços registrados em três anos e três meses. “A EMEI Dudu, por exemplo, foi totalmente reformada, conta com três novas salas que possuem aparelho de ar condicionado. Esses investimentos criam melhores condições de conforto para auxiliar no processo de ensino aprendizagem”, exaltou.

A EMEI Dudu foi reinaugurada em 22 de novembro de 2014 e dobrou o número de alunos atendidos desde então. Antes, a escola contava com 70 alunos e hoje, possui 150 alunos matriculados.

Também acompanharam a agenda o Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Alencastro Feippe Martins; e o Secretário Adjunto da Pasta, Fernando Reppeto.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.