Secretária de Cultura participa de oficina realizada pelo Ministério da Cultura, em Santa Maria

Publicado em 14/04/2016 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA

Nos dias 6 e 7 de abril, a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Viviane Maciel de Ávila, participou de uma Oficina do Sistema Nacional da Cultura, em Santa Maria, a convite do Ministério da Cultura, para atualização da adesão do município ao Sistema, o que possibilitará o recebimento de recursos federais.

Para a Secretária Viviane, essa reunião foi muito importante e trará vantagens para o Município. “Para nós, esse contato tanto com o Ministério, quanto com os Secretários de Estado foi de extrema importância, pois estamos fazendo o Replanejamento das Políticas Culturais da Secretaria da Cultura e o Plano Municipal de Cultura, que deve ser finalizado até o fim do ano”, declarou.
Também foi decidido, nesta agenda, que no mês de maio a cidade sediará um curso regional – ofertado pelo Ministério da Cultura e o Fórum Intermunicipal de Cultura. A data e tema ainda estão sendo definidos.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.