Equipe faz o patrolamento de estradas na zona rural

Publicado em 15/10/10 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Obras, sob a coordenação do secretário Hélio Bênia, continua com o cronograma de trabalho no interior do município, buscando, apesar de todas as dificuldades encontradas, promover a melhoria das estradas da zona rural para facilitar o escoamento da produção e a trafegabilidade.
Na última semana, segundo informações do chefe da pasta, os servidores municipais realizaram o patrolamento da principal via de acesso ao assentamento Roseli Nunes, totalizando mais de 30 quilômetros de estrada, em ambos os lados da estrada principal que fica na linha divisória.
Outra região que está sendo atendida com o trabalho da equipe é a do corredor Pica-Pau, localizado no Cerro da Árvore. "Sabemos que falta muito para alcançarmos nossos objetivos, sendo que entre eles, o principal é poder oferecer uma melhor trafegabilidade tanto nas estradas do interior do município quanto nas nossas vilas, mas estamos trabalhando com afinco para amenizar as localidades mais danificadas", completou Bênia.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.