Prefeito recebe doação de mais de 140 litros de leite para a Santa Casa

Publicado em 23/04/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita


Grupo de motorhome está prestigiando a 34ª Campereada, e realizou a doação que será repassada ao hospital

Na manhã deste sábado (23), o Prefeito Glauber Lima recebeu do grupo de Motorhome “Não temos pressa, estamos em casa”, na Cidade da Tradição, uma doação de mais de 140 litros leite que será destinada para a Santa Casa.

Os representantes do grupo, que está prestigiando a 34ª Campereada Internacional, cumprimentaram ao Prefeito Glauber e à Comissão Organizadora da Campereada, na pessoa de Sérgio Munhoz, pela organização do evento e a hospitalidade do povo santanense.

O mandatário agradeceu à doação e salientou que toda ajuda recebida é muito bem-vinda. “É uma honra recebê-los neste evento que já tem 34 anos de existência. Obrigado pela doação que é uma expressão de solidariedade e comprometimento com a saúde do nosso município. Desde julho, quando intervimos na Santa Casa, viemos lutando para que ela não feche as portas e toda doação é muito bem recebida”, frisou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.