Secretaria de Obras divulga ações após fortes chuvas

Publicado em 27/04/2016 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura


A Secretaria Municipal de Obras está realizando uma intensa ação de melhoria nas ruas que foram afetadas pelo grande volume de chuva ocorrido nos últimos dias.

Nesta quarta-feira (27), a Pasta realizou a Operação Tapa Buracos na Rua Rivadávia Corrêa e recuperou, também, a Rua Thomaz Albornoz.

Bairros

Segundo a Secretária da Pasta, Silvia Carambula, já foi recuperado um trecho da Rua Gil Guache, bem como realizada a limpeza do córrego da Rua Marino Morel.

No último domingo, a Pasta também realizou a desobstrução do Arroio Carolina, no Cerro do Armour, permitindo o escoamento da água após a chuva dos últimos dias. Segundo Silvia, a Pasta já iniciou a preparação da Rua José Fernandes Mendes, no Cerro do Armour, para o início da pavimentação.


Interior

No interior do município, as Secretarias de Obras e Agricultura, junto aos produtores rurais, estão realizando uma importante ação de melhoria no Ibicuí d’Armada, na área de acesso ao Cerrito.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.