Vacinas contra a gripe H1N1 estão disponíveis nas UBS para os grupos de risco

Publicado em 28/04/2016 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA

Dia D acontece neste sábado, das 8h às 17h

 

A Prefeitura Municipal, através da equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informa que uma nova remessa de vacinas chegou nesta quinta-feira (28), para atender à população de risco.

Fazem parte do grupo de risco crianças maiores de 6 meses até 5 anos, idosos acima de 60 anos, pessoas com doenças crônicas, gestantes e profissionais da saúde. “Para se vacinar, as pessoas devem levar a Caderneta de Vacinação. Aqueles que possuem doenças crônicas devem apresentar atestado médico com indicação para realizar a vacina”, destacou a Secretária da Pasta, Natália Ivone Steinbrenner.

 

Dia D

Neste sábado, dia 30, acontece o Dia D Vacinação. A vacina estará disponível para os grupos de risco das 8h às 17h em todas as Unidades Básicas de Saúde. Segundo a Secretária Natália, a campanha se estende até o dia 20 de maio.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.