Escola Municipal de Educação Infantil Arco Íris comemora 19 anos de atividades e recebe mobiliário novo do Prefeito Glauber Lima

Publicado em 29/04/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita


A tarde desta sexta-feira (29) foi de muita comemoração para a comunidade escolar da EMEI Arco Íris, que está completando 19 anos de atividades. Durante a festa que aconteceu no pátio da escola, o Prefeito Glauber Lima, acompanhado da Secretária de Educação, Lídia Maciel; realizou a entrega simbólica do novo mobiliário para a escola, que recebeu 76 cadeiras e 17 mesas. “Temos muito orgulho do trabalho que estamos realizando para melhorar a educação no nosso município. Antes, a escola contava com 65 alunos, e, hoje, 105 crianças são atendidas por este educandário. Esse aumento significativo de vagas, que já contabiliza 1250 em toda a rede de Educação Infantil, levou Livramento à conquista do título de campeã estadual na criação de vagas em pré-escola”, enfatizou o mandatário.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.