Prefeito Glauber Lima entrega novo mobiliário durante festa de 1 ano da EMEI Corujinha

Publicado em 01/05/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 

Primeira Escola de Educação Infantil da Tabatinga foi inaugurada em 25 de abril de 2015 e recebeu do mandatário 64 cadeiras e 16 mesas

 

A tarde do último sábado (30), foi marcante para os moradores do Bairro Tabatinga, que comemoraram o primeiro ano de atividades da Escola Municipal de Educação Infantil Corujinha.

O educandário foi inaugurado dia 25 de abril de 2015 pelo Governo Municipal que atendeu a esta importante demanda de pais e responsáveis por crianças de 0 a 5 anos, que não tinham onde ficar ou precisavam deslocar-se até outros bairros em busca de vagas nas Escolas de Educação Infantil.

De acordo com a Diretora Maria Regina Sabatini Amaral, a Escola trouxe benefícios para o Bairro. “Foi uma conquista para a comunidade, pois hoje as crianças são atendidas perto de casa. Estamos muito felizes pela estrutura que temos, por nossa equipe e pelo primeiro ano de atividades de muitos que virão”, destacou a diretora.

Durante a festa, o Prefeito Glauber Lima entregou o novo mobiliário para a escola, composto de 64 cadeiras e 16 mesas. “Estamos comemorando um ano da realização de um sonho, a inauguração da primeira Escola de Educação Infantil da Tabatinga, e para nós é uma satisfação trazer mais esta melhoria para a Escola que, junto à estrutura adequada e ares condicionados nas salas, melhoram, ainda mais, a qualidade do processo de ensinoaprendizagem”, exaltou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.