Secretaria de Obras divulga ações dos últimos dias na zona urbana e rural

Publicado em 03/05/2016 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, divulgou as ações que vem desenvolvendo na área urbana e rural. No interior do município, a Secretaria está terminando os trabalhos no Itaquatiá,
permitindo o acesso do ônibus escolar à Escola Roseli Nunes, e auxiliando o escoamento da produção.

Além disso, foi feito um trabalho nas estradas rurais do Cerro Agudo, Madureira e Santa Rita. Nos próximos dias, a Pasta iniciará a recuperação de estradas na região do Upamaroti.

Segundo a Secretária da Pasta, Silvia Carambula, para as operações houve a colaboração dos produtores rurais e de membros do MST.

Na última segunda-feira (2), as Ruas no Parque das Águas foram patroladas e foi feito um muro de contenção no bairro Julieta. A Operação Tapa Buracos na Rua 13 de Maio foi concluída e a equipe se deslocou para a Av. Dom Pedro II. Também foi realizada a limpeza do Arroio Carolina, próximo à ponte da mesma Avenida.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.