DAE realiza mutirão para negociação de dívidas ativas

Publicado em 05/05/2016 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

Atividade contará com a parceria do Poder Judiciário

 

Nesta sexta-feira (6), o DAE, em parceria com o Poder Judiciário, estará realizando um mutirão nas dependências da autarquia. Segundo o Diretor Presidente, Juliano Vallejo, a atividade será realizada durante o horário de expediente administrativo da Autarquia - 7h30min às 13h30min - e irá proporcionar aos usuários do Departamento uma maior facilidade nas negociações de dívida ativa.

 

Esta ação destina-se exclusivamente a negociações das dívidas ativas ajuizadas ou não, com a possibilidade de isenção do pagamento de custos judiciais e honorários advocatícios, além de desconto sobre multas e juros, nos pagamentos à vista; ou ainda a possibilidade de pagamento parcelado em até 60 vezes e recadastramento. “Este mutirão é de suma importância à comunidade, uma vez que são oferecidos descontos e facilidades em pagamentos pendentes, além de contribuir de forma positiva na redução nos índices de inadimplência da Autarquia. Esperamos os nossos contribuintes para auxiliá-los em suas pendências, proporcionando de forma pessoal e eficaz, um atendimento personalizado”, destacou Juliano.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.