Secretaria de Educação realiza reunião comdiretores de escolas de educação do campo

Publicado em 05/05/2016 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

 

Recentemente, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma reunião com os diretores das Escolas de Educação do Campo da rede municipal, sob responsabilidade da Coordenadora do Setor de Transportes Escolar da SME, Priscila Castro, e da Supervisora Pedagógica da Educação do Campo, Ivete Acosta.

Na oportunidade, foram tratadas diferentes temáticas, entre elas, a Análise do Calendário Escolar das instituições que recentemente tiveram suas atividades alteradas em consequência das persistentes chuvas na região.

Conforme a Secretária de Educação Lídia Maciel, esse encontro de diretores e momento de reflexão, “embasa a continuidade e o respeito ao Calendário Escolar e demonstra união das forças sempre em busca do maior objetivo: a educação de qualidade ofertada pelas escolas da rede municipal”.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.