Secretaria de Obras dá sequência ao cronograma da Operação Tapa Buraco

Publicado em 05/05/2016 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

 

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, deu sequência ao cronograma da Operação Tapa Buraco, melhorando a Rua Francisco Reverbel de Araújo Góes, da Escola Cyrino Luiz de Azevedo até a Praça Capitão João Olavo, próximo à Brigada Militar. Além disso, foram recuperados os trechos mais críticos, como a curva próxima à Rua Aquiles Gazapina Costa, e entre Francisco Reverbel e Rui Ramos. A equipe também segue pela Av. Daltro Filho, até o trevo da Carolina.

Vale ressaltar que já foi feita a recuperação da Rua Dom Pedro II até a Caixa d’Agua do Wilson e Av. Manoel Prates Garcia, até o trevo da Tabatinga.


Após a conclusão desse trecho, a próxima receber a operação Tapa Buraco será a Rua Dr. Fialho.


Preparação para pavimentação

Na Rua José Fernandes Mendes, no Cerro do Armour, continua sendo realizado o rebaixamento da via, que em breve irá receber a primeira pavimentação.

A guarda lateral da via também será recuperada e a Prefeitura solicita a compreensão dos moradores, pois nesse momento, alguns inconvenientes podem acontecer com essas intervenções no local.


Patrolamento

A Secretaria de Obras continua melhorando a infraestrutura da região do Prado e dirigiu-se, hoje, para a Vila Morada de Fátima, onde está realizando o patrolamento de ruas e iniciará a recuperação de bueiros daquela região.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.