Secretários de Obras e Habitação participam de reunião com moradores da Morada Da Colina

Publicado em 09/05/2016 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

 

 

Os Secretários Municipais de Obras, Silvia Carambula; e de Habitação, Luis Claudio Quevedo; participaram de uma reunião a convite da Associação de Moradores da Morada da Colina.

Na oportunidade, os secretários municipais foram questionados sobre vários assuntos, dentre eles as recuperações das ruas, o funcionamento da Usina de Asfalto e sobre o loteamento Nova Morada e Programa de Assistência Técnica Gratuita.

Segundo os secretários, reuniões como essa contribuem para que haja diálogo e entendimento das questões envolvendo o trabalho do Executivo Municipal.

A Secretária Silvia Carambula informou sobre os últimos encaminhamentos para o pleno funcionamento da Usina de Asfalto e o cronograma de patrolamento das ruas realizado com a UNAMOS – União das Associações de Moradores.

O Secretário Luis Claudio Quevedo, por sua vez, relatou todo o projeto de realocação de 30 famílias que hoje residem no Loteamento Nova Morada e que passam a integrar a comunidade da Morada da Colina. Famílias essas que residiam em áreas de risco da Anacleta Barbosa e Beco do Lavadouro.

Luis Claudio também destacou aos moradores as condições para solicitar o atendimento do Programa de Assistência Técnica Gratuita, que garante a regularização de obras e também de futuras construções, colocando a secretaria à disposição para mais esclarecimentos.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.