Secretaria de habitação realiza assistência técnica gratuita

Publicado em 10/05/2016 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Habitação, continua realizando os atendimentos solicitados através do Programa de Assistência Técnica Gratuita. Durante a semana passada, através de agendamento prévio, a equipe da Secretaria esteve realizando as vistorias e medições solicitadas mediante processo administrativo encaminhado à pasta.

O Secretário de Habitação, Luis Claudio Quevedo, acompanhou a equipe em uma visita realizada no Bairro Industrial. Segundo o Secretário, a Habitação tem recebido vários pedidos confirmando a importância do Programa para a comunidade.

Para ser atendido pelo programa, o contribuinte deve preencher os seguintes requisitos: Comprovar a propriedade do imóvel, não possuir renda superior a três salários mínimos e área a ser regularizada a obra ou construção nova não superior a 65 metros quadrados.

Segundo um dos coordenadores do Programa na Secretaria, Nilton Vaqueiro, temos vários processos em andamento na secretaria e aos poucos estamos atendendo as solicitações feitas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.