Glauber Lima inaugura, neste sábado, mais uma Escola de Educação Infantil no município

Publicado em 12/05/2016 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

EMEI Ivonete Leguisaman irá ofertar 80 vagas aos moradores da Vila João Souto Duarte e é mais uma demanda atendida através do Orçamento Participativo 2015

 

O Prefeito Glauber Lima inaugura, neste sábado (14), a Escola Municipal de Educação Infantil Profª. Ivonete Leguisaman, localizada na Vila João Souto Duarte.

A criação da escola – que homenageia a saudosa professora Ivonete Leguisaman –, atende à demanda eleita como prioridade pelos moradores da região do Prado no Orçamento Participativo de 2015 e ofertará 80 vagas.

Para o Prefeito Glauber Lima, este é mais um avanço promovido pelo Governo Municipal na área da Educação. “Desde que assumimos, temos realizado grandes investimentos nessa área, os quais são vislumbrados na reforma de 18 escolas, ampliação de 1320 vagas na Educação Infantil, além da inauguração de três novas escolas: Giz de Cera, Mundo Encantado e Corujinha”, elencou.

A Secretária Municipal de Educação, Lídia Maciel, destacou que a inauguração da Escola é mais uma conquista para Sant’Ana do Livramento, que hoje vive um novo e positivo momento na educação. “Além da inauguração de novas escolas, também investimos na infraestrutura dos educandários da Rede Municipal de Ensino, através das reformas, da instalação de ares condicionados em todas as salas de creche e a entrega de mobiliários novos para 60% das escolas municipais”, enfatizou.

A inauguração acontecerá a partir das 15h na sede da escola, localizada na Rua Chilon Calero, nº 270 e contará com uma mateada e apresentação de Julio Muniz e Banda.

SERVIÇO

O QUE: Inauguração da EMEI Ivonete Leguisaman

QUANDO: Sábado, dia 14

HORÁRIO: às 15h

ENDEREÇO: Rua Chilon Calero, nº 270 – Vila João Souto Duarte

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.