Secretaria de Obras divulga ações desta sexta-feira

Publicado em 13/05/2016 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA


A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando em várias frentes no interior do município. No Caty, na localidade Martins, a Pasta está recuperando alguns trechos, assim como no Capão da Madeira, na Madureira.

Já em Santa Rita, toda a estrada está recebendo manutenção. Outra equipe também trabalhou no Cerro da Cruz, em direção ao Cerro da Liberdade.  

Na cidade, a Pasta trabalhou hoje (13), através da Operação Tapa Buraco, na Av. Almirante Barroso e na Dr. Hugolino Andrade até a Praça José Bonifácio.

Toda a Vila Morada de Fátima já recebeu o patrolamento da Prefeitura e a equipe da Pasta das Obras também está recuperando os bueiros na Rua Irmão Lino de Azevedo. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.