Edital - Aviso Público - Audiência Pública - Dia 29/10/2010

Publicado em 08/10/2010 || Foto: Departamento de Fiscalização Tributária || Fonte: Departamento de Fiscalização Tributária

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO LIVRAMENTO

AVISO DE AUDIÊNCIA E CONSULTA PÚBLICA

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO: ÁGUA E ESGOTO

 

O Município de Santana do Livramento informa aos interessados que, em 29 de Outubro de 2010 , das 18h às 20h horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Livramento, ocorrerá a AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação do Plano Municipal de Saneamento, que trata dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em atendimento ao artigo 19, parágrafo 5º, Lei nº 11.445/07. O Regulamento da AUDIÊNCIA PÚBLICA encontra-se disponível no “site” da Prefeitura Municipal (www.sdolivramento.com.br).

A partir desta data, para atendimento ao artigo 19, parágrafo 5º, da Lei nº 11.445/07, o Plano Municipal de Saneamento será disponibilizado para CONSULTA PÚBLICA, no mesmo “site” citado anteriormente. A CONSULTA PÚBLICA terá duração até o dia 10 de Novembro de 2010, data limite para recebimento de sugestões e comentários.

As sugestões e comentários relativos aos documentos submetidos à CONSULTA PÚBLICA poderão ser enviados ao Município, no e-mail pmfale@yahoo.com.br.

Santana do Livramento, 08 de Outubro de 2010.

 

WAINER MACHADO

Prefeito Municipal



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.