UTI provisória passa por vistoria da Vigilância Estadual

Publicado em 01/11/2010 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

O prefeito Wainer Machado acompanhou na última sexta-feira à tarde, a vistoria feita pela equipe da Vigilância Sanitária do Estado às instalações da UTI que entrará em funcionamento de forma provisória ainda no mês de novembro, até que sejam concluídas as obras da UTI definitiva na Santa Casa de Misericórdia.
Na oportunidade, estiveram presentes: Vivian Braian, técnica responsável da Vigilância do Estado; Bruno Oliveira, delegado da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde; o secretário municipal da Saúde, Valmir Silveira; o provedor Oli da Rosa; a diretora técnica Maria Helena Padilha; o diretor Administrativo, Antônio Cheuiche; o diretor financeiro, Claudio Silva; a gerente de Enfermagem, Vanine Fajardo; e o gerente de Apoio Técnico, Marco Alberto, entre outros representantes.
Durante a visita, a técnica Vivian ressaltou as boas condições do espaço e ainda repassou mais algumas orientações necessárias para que a unidade possa operar.

Esforços

O prefeito Wainer Machado destaca o esforço de todas as pessoas e instituições envolvidas na questão referente a Santa Casa, mais especificamente a UTI, dizendo que todas as ações estão sendo efetivadas para que, em menor tempo possível, os cinco leitos da unidade que funcionará provisoriamente estejam à disposição da comunidade.
Já o secretário da Saúde, Valmir Silveira lembrou que os recursos utilizados para esta obra em específico são oriundos do governo do Estado, da Prefeitura Municipal e da própria Santa Casa.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.