Prefeitura Municipal e Unamos Fecham Parceria para Evento

Publicado em 08/11/2010 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
  


 

Na manhã de sexta-feira, o prefeitoWainer Machado recebeu o presidente da Unamos Marcos Sória, que estava acompanhado por membros da sua diretoria.

 

Na oportunidade, foi colocado ao prefeito Wainer Machado pelos organizadores do evento como está sendo feita a montagem da estrutura para o 2º Torneio Comunitário do Rio Grande do Sul, que será realizado no município entre os dias 4 e 5 de dezembro, reunido várias cidades da região.

 

Na oportunidade, será promovida a escolha da Mais Bela Comunitária de Livramento, no Ginásio do Irajá, além de jogos que irão acontecer em diversos locais espalhados pela cidade, com o ingresso sendo um quilo de alimento não perecivel, que vai será destinado para a campanha do Natal de Amor por um Piá Santanense.

 

A abertura está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro, a partir das 9h, com presença de todas a delegações e autoridades convidadas. Marcos Sória salientou que estão sendo desenvolvidas ações para captação de recursos, afim de custear a competição, num valor aproximado de R$ 11 mil, e por isso conta com o apoio do prefeitura e das empresas do município para o sucesso do evento.

 

O prefeito Wainer Machado mais uma vez enfatizou aos membros da Unamos que administração do município vai ser parceira e também estará junto com a organização para fazer contatos com os empresários da cidade, explicando a importância e a grandeza do evento, pois o nome do município estará em evidência. “Para termos o sucesso que esperamos, é necessário a soma de esforços de todos os segmentos da comunidade” concluiu o prefeito.



 


 

 


 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.