Prefeitura recebe maior procura para adesões ao programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 12/11/2010 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, vem recebendo aumento na adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, com média diária de 50 de pessoas.
O secretário executivo da pasta, Sérgio Munhoz, destaca a importância do programa que poderá realizar o sonho das pessoas de ter a sua casa própria neste programa habitacional e ainda salienta que, na primeira etapa, foram mais de mil cadastros enviados para a Caixa e, nesta segunda etapa, já são 600 inscrições realizadas.
Dentro de 15 dias estarão sendo encaminhadas para a agência estes novos cadastros, sendo feita as primeiras análises dos cadastros, sendo o próximo passo a seleção que é feita juntamente com o Conselho Municipal da Habitação e Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, para definir os critérios dos contemplados.
Encaminhamentos

O prefeito Wainer Machado enfatizou que o Programa Minha, Casa Minha Vida está sendo muito bem encaminhado no município, como as parcerias entre a Caixa Federal e a Empresa Madezzapi, com a construção das primeiras 218 casas, num total de 478 na avenida Brasília, bairro Carolina, que irá para centenas de famílias com renda entre 1 e 3 salários mínimos adquirirem a sua casa própria.

O secretário executivo Sérgio Munhoz, à esquerda, destaca a grande procura pelo programa por parte da população



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.