Governo Wainer chega a etapa final do calçamento da rua Valeriano Marques de Souza

Publicado em 16/11/2010 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura


 


 

 

Nesta semana estão sendo realizados às últimas etapas do calçamento da Rua Valeriano Marques de Souza no Bairro Bela Vista localizado no Armour, beneficiando moradores que esperavam por estas obras a mais de meia década.


 

Após a conclusão do calçamento da Rua Romagueira de Oliveira, e parte da Diamantino Meneses, o Governo Wainer continua cumprindo com o cronograma de obras em Livramento, seguindo posteriormente para a rua Júlio Remigio Igarçaba.


 

Moradores da Rua Valeriano Marques de Souza exclamaram sua satisfação com o calçamento chegando ao seu término:


 

  • Adão dos Santos Dorneles: “ a dez anos espera por esta obra, e agora com certeza vai melhorar bastante, já que quando chove a rua ficava muio embarrada, e durante o verão com a seca a terra que entrava era impressionante”

     

     
  • Dinamara Ribeiro: “ Graças a Deus com este projeto de calçamento acabará o barro em dias de chuva, e durante o verão com a poeira”

     


 

  • Luiz Carlos Teixeira: “Sou natural da cidade de Butiá, e a cinco anos mora na Valeriano, e sem duvidas o trabalho está ficando muito bem, beneficiando todos que moram na rua”

     


 


 

Durante a entrevista com os moradores foi constatado que a filha de Valeriano Marques de Souza, primeiro a formar residência na rua citada a mais de 50 anos , na qual esta recebeu seu nome em homenagem, ainda mora na localidade, afirmando:

Só acreditei no calçamento quando o vi acontecendo, a muitos anos promessas foram feitas, mas somente agora cumpridas, sem duvidas vai melhora tanto nos dias de chuva, como nos de Sol”.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.