Prefeito e técnicos do Planejamento buscam R$ 30 milhões em Brasilia

Publicado em 19/11/10 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Nesta última quinta-feira, o prefeito Wainer Machado esteve em Brasília juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Marcírio da Silva; o engenheiro civil Alberto Quines; acompanhado dos técnicos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente Maria Celeste Martinez, Giovana Munhoz Lluviera e Andrea Mendina onde realizou apresentações dos projetos elaborados na busca de recursos através do PAC 2.
As apresentações referentes a habitação foram passadas pelas técnicas Maria Celeste Martinez e Giovana Lluviera; a parte relacionada a infraestrutura foi apresentada por intermédio da técnica Andrea Mendina, sendo estas propostas de recapeamento e asfaltamento de várias ruas do município.
A proposta de saneamento básico apresentada na capital do país visa a complementação da segunda e terceira etapa dos projetos impostos em 2007, onde está prevista uma rede de esgoto na região da Rui Ramos e Jardim Europa, assim como uma estação de tratamento de esgoto no Bairro Prado, com a ETE na Nova Livramento. O Valor total das propostas totalizam 17 milhões.
 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.