Prefeitura Municipal promove Cozinha Brasil em parceria com SESI

Publicado em 23/11/2010 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 

A Prefeitura de Sant'Ana do Livramento através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, tendo como sua responsável Marilu Suarez, realizou parceria com o Serviço Social da Industria (SESI), onde foi promovido o Cozinha Brasil, nas dependências da Escola Hector Acosta, situado no Bairro Prado.


 

O Programa “Cozinha Brasil' visa promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde da população onde se instala e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos.


 

Para chegar a estes resultados o Programa oferece cursos gratuitos para a comunidade em geral, tendo 10h de carga horária para estes, e de 20h para multiplicadores, sendo lideres comunitários, merendeiras de escolas e integrantes de clubes de mães, disponibilizando ainda certificados para participantes com mais de 75% de presença durante o decorrer dos 4 dias de cursos.


 

A Secretária de Assistência e Inclusão Social Marilu Suarez acompanhada do coordenador do CRAS e da nutricionista do SESC Márcia Flores, destacou a importância da gestão do chefe do Executivo Wainer Machado, que geriu a instalação do CRAS do Prado podendo assim receber o Programa Cozinha Brasil, sendo este de extrema importância na vida da comunidade santanense, que após receberem os cursos oferecidos terão melhor qualidade de vida, ressaltando ainda que as crianças receberam melhorias em suas refeições, já que merendeiras e mães foram capacitadas para disponibilizar ainda mais qualidade na mesa dos refeitórios e de suas próprias residências.


 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.