Grupo de Trabalho continua análise técnica do Batuva

Publicado em 23/08/2016 || Foto: || Fonte:

 A Secretaria Geral de Governo esteve reunida, recentemente, com o Grupo de Trabalho do Batuva, responsável por adequar a infraestrutura e controle ambiental do lago.

Para verificar as reais condições da taipa de contenção, foi instalado um sifão que está reduzindo o nível de água do lago.

De acordo com Horacio Dávila, Secretário Geral de Governo, após o diagnóstico da real situação da taipa, serão tomadas as medidas necessárias de revitalização da área e liberação do trânsito.

Horacio destacou, ainda, que após a conclusão deste processo, o Governo Municipal irá promover uma audiência pública para ouvir os anseios da comunidade em relação ao Batuva e, posteriormente, promover as melhorias desejadas. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.