Workshop da Vigilância Sanitária orienta profissionais de padarias e confeitarias

Publicado em 24/08/2016 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

 
Boas práticas de manipulação de alimentos foi um dos assuntos abordados 

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Sanitária, promoveu mais um workshop na terça-feira (23), desta vez destinado aos profissionais de padarias e confeitarias. O encontro foi realizado na Sala Cultural, onde profissionais da Vigilância Sanitária orientaram os proprietários e responsáveis por padarias e confeitarias sobre boas práticas de manipulação de alimentos e legislação vigente.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Nelson Madruga, destaca que a cada 15 dias são realizados os workshops com profissionais de diferentes áreas.

“Nosso objetivo é qualificar e levar informação aos nossos profissionais, o que resulta em um melhor trabalho oferecido à comunidade”, finaliza Madruga. 





Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.