Prefeitura em parceria com Exattus finaliza curso de panetones e doces no Prado

Publicado em 21/12/2010 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social

O prefeito Wainer Machado, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, Marilú Suarez estiveram na última semana participando da fase final do curso Panetones e Doces, em parceria com a Exatus, no qual foi realizado na Unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Prado.


 

Foram 30 alunas da comunidade do bairro do Prado que durante duas semanas estiveram aprendendo a fazer pães de natal, as aulas foram ministradas pela professora Maria Cartana, que já tinha participado de outros cursos no CRAS do Armour nas modalidade de salgado e doce onde já tem várias pessoas que após o curso estão produzindo renda para o sua família.


 

A Secretária da pasta, Marilu salienta " estas ações tem um cronograma já estabelecidos para próximo ano darmos continuidade em mais cursos para beneficiar várias pessoas da região de abrangência dos CRAS".

O governo Municipal através do trabalho do prefeito Wainer Machado neste ano conseguiu trazer vários cursos para a comunidade santanense, agora com implantação da unidade do CRAS da região do Prado vai beneficiar às pessoas destas localidades, possibilitando qualificação dos moradores destas várias vilas finalizou a secretaria.


 

Hoje, terça-feira, dia 21,  no CRAS do prado o prefeito Wainer Machado e a secretária Marilu estarão fazendo a entrega dos certificados de conclusão as alunas deste curso de panetones para o Natal.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.