Prefeito, vice e secretários recebem representantes da CMT para tratar sobre a Campereada

Publicado em 30/01/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Audiência foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) no Palácio Moysés Vianna


O prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam em audiência nesta segunda-feira (30), integrantes da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo e demais integrantes da comissão que está à frente da organização da 35ª Campereada Internacional. A reunião também contou com a presença da secretária municipal de Turismo, Luciana dos Santos Conca e do secretário municipal de Cultura, José Airton Costa.

Durante o encontro, o coordenador da CMT, Sérgio Munhoz, relatou todas as iniciativas que estão sendo promovidas para custear o evento, bem como as parcerias e atividades que integram a programação a qual será desenvolvida de 27 de abril a 1º de maio, na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho (Chácara da Prefeitura). Dentre as atrações está prevista mais uma edição da Taça RBS TV de laço, show sertanejo nacional, apresentações de grupos tradicionalistas e a realização do 3º Festival "Vento Xucro da Canção Nativa".

Ico e Mari receberam o projeto com todos os detalhes do evento internacional, contendo algumas demandas necessárias para a realização da campereada. O prefeito explicou que financeiramente, a Prefeitura não tem condições destinar recursos pois a situação enfrentada pela Administração Municipal é bastante difícil. "Mas seremos parceiros sim, pois podemos disponibilizar serviços para viabilizar a infraestrutura da Chácara da Prefeitura", explicou Ico, convidando os representantes para uma reunião a ser realizada nos próximos dias, contanto com a participação de integrantes das secretarias municipais que estarão envolvidas com o evento.

Na ocasião, serão tratados todos os detalhes e a forma com a qual a Administração estará contribuindo com a programação. A vice-prefeita Mari Machado aproveitou o encontro para falar das regulamentações advindas com o novo Marco Regulatório – Lei 13.019/2014, as quais norteiam a contratualização com entidades do chamado Terceiro Setor. "É importante a participação da coordenadoria, assim como demais entidades nos encontros que estamos promovendo para esclarecer a respeito desta legislação, porque é baseada nela que passarão a ser construídas todas as parcerias entre Prefeitura e organizações não-governamentais", disse a mandatária.

 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.