Prefeito reúne-se com representantes de conselho municipal

Publicado em 31/01/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

 

Uma comissão de representantes do Conselho Municipal do Povo de Terreiro esteve na manhã desta terça-feira (31) em audiência com o prefeito Ico Charopen, apresentando detalhes a respeito da formação do órgão representativo, bem como falando a respeito dos seus objetivos e cronograma de atividades.
Na ocasião, os conselheiros solicitaram ao chefe do Poder Executivo que determinasse a indicação dos representantes das secretarias que compõem o Conselho que em fevereiro terá a sua primeira reunião ordinária com o objetivo de traçar algumas metas e definir o calendário de eventos de 2017.
O prefeito parabenizou-os por estarem devidamente organizados, por defenderem a criação de políticas públicas para este setor da sociedade, bem como colocou-se à disposição dizendo que o Governo está de portas abertas para ser parceiros nas futuras ações do Conselho.

FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.