Currículos ainda serão aceitos nesta sexta-feira e sábado

Publicado em 02/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A equipe da Prefeitura Municipal, responsável pelo recebimento e cadastramento dos currículos que concorrem as vagas de professores para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, professor para o Ensino Fundamental - Anos Finais, para as disciplinas de Português, História, Geografia e Técnicas Agrícolas, Pedagogo - Nível 2, Educador Especial - Nível 2, bem como servente II, servente I, atendente II, cozinheiro e secretário de escola, atendeu centenas de candidatos nos dois primeiros dias de atividades, dentro do processo seletivo.
Nesta sexta-feira (03) os currículos ainda poderão ser entregues na Sala Cultural do Município, das 08h às 13h e das 14h às 17h, e no sábado (04), das 08h30min às 13h30min. 
FOTOS DIVULGAÇÃO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.